Pensamento

“Escrever é ter a companhia do outro de nós que escreve.” ~ Vergílio Ferreira

image

Escreve!
Escrever é uma excelente forma de expressar nossos pensamentos, sentimentos e emoções. Ao escrever derramamos o que vai dentro da nossa cabeça e do nosso coração. É uma forma de refletirmos, de organizarmos o nosso caos mental, de materializarmos o que às vezes é confuso, de afastar alguma tristeza que por vezes persiste ou até mesmo enumerar momentos felizes que teimamos em não nos lembrar.

Sentes algo que te está a consumir, queres dizer algo que não tens coragem
Faz o seguinte..experimenta…comigo resulta.
Senta-te num lugar confortável, aconchegado e que gostes: em casa, na praia, num jardim, num centro comercial, num café.
Pega num caderno(ou um papel qualquer)e caneta e escreve.
Começa a escrever tudo o que vem à cabeça, sem parar, sem pensar, sem censurar. Deixa fluir até te sentires mais leve, depois podes rasgar, queimar, guardar num lugar secreto, amassar e deitar fora ou simplesmente pisar …faz o que te apetece, mas “desopila”, descomprime, desabafa, alívia.
Faz alguma coisa que te faça sentir bem, que voltes a sentir contentamento porque a vida é linda para ser levemente vivida. Solta-te, liberta-te, encontra-te, ri, vibra, dança, ouve música, luta e rodeia-te de pessoas boas e afasta-te de pessoas tóxicas( se não puderes, simplesmente ignora-as ou não ligues àquilo que dizem e regra geral são outras mulheres, porque será!?).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s